Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ex-assistente acusa Lady Gaga por trabalho escravo


As polêmicas em torno de trabalho escravo não param. Depois da Zara e das irmãs Kardashian sofrerem acusações, agora o alvo é ninguém menos que Lady Gaga. Jennifer O'Neill, uma ex-assistente da cantora está processando-a por maus tratos.

Jennifer alega que Gaga a tratava como uma verdadeira escrava, sendo obrigada a entregar toalhas quando a cantora saía do banho e ser uma espécie de despertador para que a cantora a não perdesse os compromissos.

A moça pede na ação 380 mil dólares, referentes às 7.168 horas extras que cumpriu durante os 13 meses que trabalhou para a popstar. O processo, no entanto, não é no nome de Lady Gaga, mas sim da Mermaid Touring Company, empresa que produz seus shows.

Um representante da cantora declarou ao jornal “New York Post” que as acusações são “completamente falsas”.

As informações são do TMZ.

Aguinaldo Silva diz que quem cura gay deve ser processado


O novelista Aguinaldo Silva disse que concorda com o ex-BBB e agora deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ).
Wyllys afirmou em entrevista à Folha e ao UOL que deveria haver lei para punir instituições religiosas que atacam homossexuais e que promovem programas de "recuperação" ou"cura" da homossexualidade.
"A afirmação de que homossexualidade é uma doença gera sofrimento psíquico para a pessoa homossexual e para a família dessa pessoa", disse o deputado.
O autor da novela das 21h, "Fina Estampa", escreveu em seu Twitter: "Concordo com Jean Wyllis: instituições que dizem curar gays devem ser processadas por estelionato".
"Eu, por exemplo, conheço vários gays que disseram estar 'curados'. O problema é que todos eles tiverem recaídas. E também conheci vários heteros que disseram: 'Dessa água não beberei!' Mas beberam", ironizou Silva.

Fonte: f5.folha

Rihanna gasta R$ 10 mil em banho de champanhe


Rihanna não nasceu palhaça! Prova disso é o que a cantora aprontou nesta semana no fim de sua turnê em Londres: um banho de champanhe que custou mais de R$ 10 mil!

Segundo a imprensa local, Rihanna celebrou a data especial em Londres com uma dúzia de champanhes Armand de Birgnac, levadas especialmente da França para a capital inglesa.

A bebida foi jogada delicadamente sobre a cantora no banheiro de seu camarim pessoal.

"Rihanna sempre quis tomar um banho de champanhe. Ela sabe que é uma coisa incrivelmente extravagante e guardou para marcar o fim da turnê", disse um amigo nosso que foi o responsável por jogar a bebida nela uma fonte

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ONU divulga primeiro relatório sobre direitos humanos da população LGBT

O primeiro relatório global das Nações Unidas sobre os direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais (LGBT),divulgado na quinta-feira (15/12), ressalta como pessoas estão sendo mortas ou sofrendo com ódio,  violência, tortura, detenção, criminalização e discriminação no trabalho.
O documento elaborado pelo Escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos (ACNUDH) descreve “um padrão de violações dos direitos humanos que vem surgindo e exige uma resposta”, advertindo que governos têm muitas vezes negligenciado violência e discriminação com base na orientação sexual e identidade de gênero.
As pessoas LGBT são frequentemente alvos de preconceitos e abusos de extremistas religiosos, grupos paramilitares, neonazistas, ultranacionalistas, entre outros grupos, além de sofrerem com a violência no ambiente familiar e comunitário. Lésbicas e mulheres transexuais estão em situação de risco particular.
Chefe de Questões Globais do ACNUDH, Charles Radcliffe,disse à Rádio ONU que “uma das coisas que descobrimos é que a lei reflete essencialmente o sentimento homofóbico, legitimando a homofobia na sociedade em geral. Se o Estado trata as pessoas como de segunda classe ou de segunda categoria, pior, como criminosos, acaba convidando as pessoas a fazerem as mesmas coisas.”

AMBER HEARD SE ASSUME GAY E APRESENTA NAMORADA



Em evento da ONG Glaad (Gays & Lesbians Alliance Against Difamation), em Los Angeles, a atriz Amber Heard fez sua primeira aparição pública depois de se assumir gay. Ao seu lado, Tasya van Ree, fotógrafa, artista e namorada da atriz de Zumbilândia. "Acredito que a Glaad é uma das principais razões para que eu, com 24 anos, possa sair do armário", disse Amber ao site AfterEllen



"Odeio a ideia de um rótulo tanto quanto qualquer um, mas sou quem sou, amo quem amo, e sou uma atriz até melhor do que era ontem. Minha vida pessoal não interefe nisso". Amber acrescentou que se continuasse escondendo sua sexualidade, estaria admitindo que era errado. "Não sinto que estou errada", sentenciou. Amber namora Tasya desde 2008. "Ela é linda. Alguém teria que ser louco para não querer sair com ela".

Tradição na Marinha dos EUA, beijo de desembarque é dado pela primeira vez por um casal de lésbicas


Uma oficial da Marinha americana que voltou à terra firme nesta quarta-feira (21) após 80 dias no mar foi recebida com um beijo que significou um marco na batalha pelos direitos de homossexuais nos Estados Unidos.
Tradicionalmente, os marinheiros fazem um sorteio para escolher um oficial que tem alguém lhe esperando em terra para descer primeiro do navio e ser recebido com um beijo apaixonado. A oficial de 2ª classe Marissa Gaeta foi sorteada ao chegar na base naval de Virginia Beach, na Virginia, e desembarcou para dar um beijo em sua namorada, a também oficial da Marinha Citlalic Snell.
Foi a primeira vez registrada em que o sorteio escolheu um oficial abertamente homossexual. Em junho deste ano, o presidente Barack Obama assinou o fim da lei de 1994 que impedia que soldados abertamente homossexuais servissem às Forças Armadas do país, após receber a aprovação do Pentágono.

Chaz Bono termina noivado com namorada.


Não durou muito o noivado de Chaz Bono, filho transexual da cantora Cher, com Jennifer Elia. O pedido de casamento havia sido feito há um mês, na televisão.

"Eles deixam esse relacionamento com muito amor, respeito e carinho um pelo outro. Eles pedem privacidade neste momento tão delicado", declarou Howard Bragman, assessor de Chaz Bono.

Apesar de ter dito que preferia privacidade sobre o fim do relacionamento, o filho de Cher escreveu em sua página no Twitter agradecendo ao apoio e que está bem.

"Agradecemos a preocupação acerca da nossa separação. Eu estou bem, e nós continuamos sentindo muito respeito e carinho um pelo outro", escreveu Chaz.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Depois da cirurgia na garganta, Adele avisa: “De volta ao trabalho”


“De volta ao trabalho. Cabelo e maquiagem feitos” disse a cantora no Twitter ao postar a foto acima.
Adele precisou se afastar dos palcos para fazer uma cirurgia na garganta, no dia 7 de novembro, para a retirada de um pólipo benigno.

Religioso islâmico afirmou que mulheres não devem tocar em Bananas e Pepinos:“Eles fazem as mulheres pensarem em sexo”



Um religioso islâmico defendeu que mulheres não devem tocar em bananas, pepinos, cenouras ou quaisquer outros vegetais que se assemelhem a órgãos sexuais masculinos.“Eles fazem as mulheres pensarem em sexo”, justificou.

O religioso, que não se identificou, foi entrevistado no jornal el-Senousa. Segundo ele, se mulheres que gostarem desses alimentos devem pedir ao marido ou pai para cortarem para elas e, só assim, comer. (Estadão)

Acusado de ser homofóbico, comediante assume: "Sou gay"



Casos de políticos homofóbicos, daqueles que espumam a boca para falar mal de nós, nos quais, tempos depois, é descoberto com casos homossexuais e até com perfil em site de pegação, ah, isso tem aos montes!

Mas e um comediante que é acusado de ser preconceituoso contra LGBT e que, na defesa, diz: “Homofóbico? Eu sou gay!” Pois foi isso que Oliver Callan, do Reino Unido, acabou de fazer. Em entrevista à tevê, ele, finalmente, se assumiu para afastar as acusações de que fazia piadas homofóbicas.

Na conversa, muitas revelações, o que mostra que ele pode até ser gay, mas que deve ser bem cuidadoso com as palavras já que elas o feriram muito. “Eu já fui chamado de bicha, viado, boiola, mulherzinha… Por anos na minha vida. Eu nasci em uma cidade do interior, sabia que era ‘diferente’ desde muito cedo. Eu me sentia o único.”

Fonte: paroutudo

Rapaz de 14 matou colega porque era gay




Um jovem foi condenado a 21 anos de prisão por ter matado com tiros na cabeça um colega de turma gay durante uma aula de informática há quatro anos.


Brandon McInerney tinha acabado de completar 14 anos quando matou a tiro o colega de turma, em frente aos restantes colegas, que ficaram em estado dechoque.

Os procuradores disseram que este se tratou de um crime de ódio homofóbico, incluindo raiva, uma vez que o jovem Larry King usava roupas femininas.
Os advogados de defesa disseram que Brandon chegou a um ponto de ruptura emocional e que atirou quando ouviu Larry dizer que queria mudar o nome paraLatisha.

O jovem declarou-se culpado pelo homicídio voluntário e uso ilegal de arma de fogo, foi julgado como adulto e condenado a 21 anos de prisão por homicídio em primeiro grau.

O adolescente, de 17 anos, não falou na sala de audiências, mas o seu advogado disse que o jovem está arrependido por ter morto o colega de 15 anos.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ricky Martin não entende por que as mulheres ainda flertam com ele




Ricky Martin assumiu a homossexualidade em março de 2010, mas pelo jeito muitas fãs ainda mantêm a esperança de conquistar o coração do ídolo porto-riquenho. Mas desistam, garotas. Martin declarou nesta semana que não entende porque algumas mulheres ainda flertam com ele. O ex-menudo, hoje com 39 anos, é casado com um operador da Bolsa de Valores e tem dois filhos gêmeos de três anos.

“Eu tenho um namorado e dois filhos, ainda assim mulheres tentam me levar para a cama”, disse ele, em entrevista à Closer Magazine, “Elas dizem coisas muito bonitas e eróticas sobre o que querem fazer comigo, o que é legal, mas não estou interessado.”

Martin revelou ainda que seu namorado, Carlos Gonzalez Abella, vive em Porto Rico, enquanto ele mora com os filhos em Miami. Ainda assim o casal consegue manter uma relação próxima e se encontra com bastante frequência.

“Ele mora em Porto Rico, mas vem a Miami quase todos os fins de semana. Ele tem seu próprio trabalho, então temos sorte de conseguir isso – nunca ficamos mais de 10 dias sem nos encontrar. A coisa mais importante para mim hoje são meus bebês e eles o amam. Foi muito inesperado, mas tem funcionado perfeitamente.”

Fonte: O Globo

Curto e Grosso - Vote consciente


'Fina Estampa': Tereza Cristina pode ser uma transexual



Tumulto à vista em "Fina Estampa". O grande segredo que Tereza Cristina (Christiane Torloni) guarda pode ser surpreendente: ela seria uma transexual. Essa é uma opção levantada por Tia Íris, personagem de Eva Wilma, a única que sabe o segredo da vilã.

De acordo com o autor Aguinaldo Silva, Griselda (Lília Cabral) vai pressionar Tia Íris para que esta revele o tal segredo. Tentando se livrar da pressão, Tia Íris vai disparar: "Ela é transexual!"

Ainda segundo o autor, em posts publicados em sua página no Twitter, Griselda vai oferecer R$2 milhões para que Tia Íris revele o segredo. Esta dirá que não se vende, e Griselda oferecerá R$4 milhões.

Também no Twitter, Aguinaldo comentou a hipótese de que Antenor (Caio Castro) seria filho de Tereza Cristina. O autor disse que quem imaginou essa trama "não tem a menor vocação pra novelista. Que pobreza!"

As informações são do site IG

Veja a campanha de combate à homofobia da TV Globo em parceria com o Governo Federal




A TV Globo, em parceria com o Governo Federal, desenvolveu um vídeo de esclarecimento da população sobre a homofobia e incentivo à denúncia através do Disque Direitos Humanos, pelo número 100.

O filme de 36 segundos é estrelado pelos atores Rodrigo Andrade e Marcos Damigo, que interpretaram o casal Eduardo e Hugo na novela "Insensato Coração". "O fim da intolerância começa em casa", diz o texto final do vídeo.

A campanha, que é uma iniciativa da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, da Unesco e da Rede Globo, será veículada por 15 dias. Assista abaixo.


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Download - Série - South of Nowhere



South of Nowhere conta a historia de uma adolescente (Spencer) que se muda, com os pais, de Ohio para Los Angeles. No primeiro dia de aula ela conhece uma garota (Ashley) rebelde e muito mais experiente do que ela. As duas começam a sair juntas quando surge um clima. Spencer se assusta, mas, por curiosidade, continuam andando juntas, e começa a se apaixonar pela nova amiga e a questionar sua sexualidade. 

1 Temporada:

2 Temporada:

3 Temporada:

Download - Série - The Real L Word - Segunda Temporada Completa!



Download - Série - The Real L Word - Primeira Temporada Completa

Reality show inspirado na famosa série lésbica "The L Word". O programa acompanha o cotidiano de seis lésbicas de Los Angeles. As participantes têm idade que variam entre 27 a 37 anos e, entre elas, há uma executiva de televisão, uma artista de efetos especiais de Hollywood e uma conhecida escritora.

Produzido por Ilene Chaiken, a responsável pela série original.

1 Temporada:
1x01:
1x02
1x03
1x04
1x05
1x06
1x07
1x08
1x09 - Season Finale:

Download - Série - Femme Fatales (2011) - 1 Temporada Completa


 


“Femme Fatales“, que tem como base a revista de mesmo nome, publicação que cobre o universo das produções B e suas atrizes. Criada por Mark A. Altman (Castle) e Steven Kriozere (VIP), a série, com uma estética noir, traz episódios antológicos (sem atores ou personagens fixos) estrelados por personagens femininas fortes e sensuais.
Com 13 episódios produzidos para a primeira temporada.


Link para baixar:
1 Episódio:
http://www.fileserve.com/file/HnhAaFU
2 Episódio:
http://www.fileserve.com/file/X2DSWFB
3 Episódio:
http://www.fileserve.com/file/AjamgHa
4 Episódio:
http://www.fileserve.com/file/MnbAVhw
5 Episódio:
http://www.fileserve.com/file/qu5hv9q
6 Episódio:
http://www.fileserve.com/file/ecqECbv
7 Episódio
http://www.filesonic.com/file/1346862954
8 Episódio:
http://www.fileserve.com/file/76dYHxw
9 Episódio:
http://www.fileserve.com/file/2BCgHhf
10 Episódio:
http://www.fileserve.com/file/t57SsEH
11 Episódio:
http://www.fileserve.com/file/TxgBfBr
12 Episódio:
http://www.fileserve.com/file/FPeNHAn
13 Episódio: (Season Finale)
http://www.fileserve.com/file/GYe8rdr


Assista o Trailer:

Em 2011, novelas refletiram luta por visibilidade e direitos LGBT no Brasil



Em um ano que o deputado Jair Bolsonaro e outros militantes da “anti-causa gay” como o pastor Silas Malafaia ganharam visibilidade pelo discurso refratário ao reconhecimento dos direitos de lésbicas. gays, bissexuais, travestis e transexuais, as novelas tentaram de várias formas levar ao público o debate sobre a homofobia.


Mais uma vez, no entanto, não foram as produções da Globo as mais ousadas na abordagem do tema. “Amor e Revolução”, escrita por Tiago Santiago para o SBT, levou ao ar a primeira cena de beijo entre as personagens de Luciana Vendramini e Gisele Tigre. Não era selinho. E por isso mesmo chocou os anunciantes, que ameaçaram retirar patrocínio caso a emissora veiculasse outra cena do tipo, dessa vez entre os atores Lui Mendes e Carlos Arthur Thiré.

Já “Vidas em Jogo”, de Cristianne Fridmann, deu picos de audiência ao revelar o segredo da personagem Augusta (Denise Del Vecchio): era uma transexual. Em entrevista, a autora disse que o tema seria tratado de maneira contundente. O filho de Augusta tentaria interditá-la como “doente mental” para tomar conta de todos os seus bens, já que a personagem ficara milionária ao ganhar na loteria.

Enquanto LGBTs eram agredidos na região da avenida Paulista, em São Paulo, “Insensato Coração”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, levou às telas da TV Globo o maior núcleo gay da história da teledramaturgia para discutir de forma incisiva a violência contra LGBTs, o processo de “saída do armário”, a união civil (que pelo menos na ficção já é uma realidade) e o esforço de um homofóbico assumido em aceitar o filho homossexual.



O que chocou, no entanto, foi a cena em que o menino Gilvan (Miguel Roncato) é espancado e morto por um bando de “pit boys”. Não tanto pela cena em si, mas pelas manifestações de apoio vindas de internautas de todo o país. Em enquete realizada pela repórter Thays Almendra, a maioria dos entrevistados afirmou que era mais chocante ver um beijo gay do que um homossexual ser espancado. Se foi efeito da teledramaturgia ou não, o fato é que durante a exibição de “Insensato” o STF (Supremo Tribunal Federal) reconheceu as uniões entre pessoas do mesmo sexo, embora o tema ainda patine no Congresso Nacional.

Apesar de toda a discussão acerca de preconceito, LGBTs mais populares da ficção em 2011 foram os caricatos Crô, de Marcelo Serrado em “Fina Estampa”, e Áureo, de André Gonçalves em “Morde & Assopra”. Criticados pelos ativistas do movimento LGBT por supostamente acentuarem o conceito da “bicha pintosa”, aceita socialmente sempre como motivo de chacota ou, ainda, por “não refletirem a realidade” de LGBTs, Crô e Áureo, ou melhor, André e Marcelo, afirmam receber inúmeras manifestações de carinho nas ruas.


Na verdade, esse tipo de afirmação apenas reflete um preconceito existente entre os próprios LGBTs em relação aos afeminados. Qualquer pessoa que frequente a rua Vieira de Carvalho no centro de São Paulo vai perceber que as “pintosas” existem sim e também merecem ser aceitas, nem que seja pelo humor, pois se Crô e Áureo não aprofundam nas questões dos direitos civis, pelo menos promovem algum tipo de tolerância, não a ideal, já que esse papel não cabe à novela, mas ao Congresso.

Fonte: Gay1